Suspeito de tentar matar homem é preso escondido em chácara de Rio Verde
Vítima foi agredida por dois homens e ferida com diversas facadas, mas sobreviveu. Segundo envolvido também foi detido
Um homem, que não teve a identificação divulgada, foi preso suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida na madrugada de sábado (20), em Rio Verde, na região Sudoeste de Goiás. O suspeito foi encontrado em uma chácara no bairro Dom Miguel, onde também foram localizadas as duas facadas usadas no crime. Durante a abordagem, o homem confessou o crime, mas se recusou a dizer a motivação. Um segundo envolvido também foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia sobre uma discussão que teria terminado com um homem sendo esfaqueado por outros dois. A vítima foi socorrida e encaminhado ao hospital, onde segue em recuperação.
Após o registro da ocorrência, a equipe realizou buscas e conseguiu encontrar um dos suspeitos próximo ao local do crime. Em depoimento, ele contou que estava presente no momento da agressão e confirmou a participação nas agressões, mas negou ter esfaqueado a vítima. Revelou também possíveis locais onde o principal suspeito poderia estar escondido.
A equipe policial intensificou as buscas na região e encontrou o investigado Rua PV 42. Durante a abordagem, a polícia encontrou duas facas com ele que vão ser periciadas para confirmar se foram usadas na tentativa de homicídio. Ao ser preso, o suspeito confirmou ter esfaqueado o homem, mas se recusou a dar mais detalhes sobre o caso.
Após as prisões, os dois foram levados para delegacia e as facas apreendidas. O caso segue sob investigação.