FUGA

Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM, em Goiânia

Um indivíduo conseguiu fugir pela mata

Um homem de 23 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM), no sábado (14). O caso aconteceu após uma viatura em patrulhamento próximo ao Clube do Mané, em Goiânia, perceber a placa de uma motocicleta “claramente alterada”, segundo os policiais. Um outro indivíduo que estaria no veículo teria fugido.

O caso aconteceu durante uma operação conjunta da equipe de Força Tática Kilo e policiais do curso do Tático PMGO. Os policiais tentaram abordar os suspeitos acionando sinais sonoros e luminosos para parar o veículo, mas os ocupantes da motocicleta ignoraram a ordem e tentaram fugir, iniciando um breve acompanhamento. Próximo ao Clube do Mané, no Setor Solar Santa Rita, ao chegar em uma região com vegetação densa, os suspeitos desembarcaram e dispararam com arma de fogo em direção à equipe policial. Em resposta, os policiais revidaram.

Durante o confronto, um dos suspeitos foi atingido e caiu ao solo, enquanto o outro conseguiu fugir em direção à mata. O indivíduo ferido foi desarmado e o socorro médico foi acionado por meio do Corpo de Bombeiros. No local, os militares confirmaram o óbito.

Com o suspeito alvejado, foram encontradas uma arma de fogo e uma mochila com porções de maconha e cloridrato de cocaína. A identificação do indivíduo revelou que ele possuía antecedentes criminais por diversos crimes.

A Delegacia de Homicídios foi informada sobre o confronto e as autoridades competentes acionaram a perícia e o Instituto Médico Legal (IML). 

Apreensão

Foram apreendidos diversos itens relacionados ao ocorrido, incluindo três porções de maconha, uma porção de cocaína, um revólver calibre 38, munições e uma mochila preta encontrada junto à motocicleta. Todo o material foi levado à Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores.

As autoridades seguem investigando o caso para obter mais informações sobre a ação dos suspeitos e possíveis conexões com outros crimes na região.