Suspeito de tráfico de drogas morre em confronto com a PM na GO-184
“Black”, como era conhecido, já possuía diversas passagens pela polícia, inclusive por homicídio.
Um homem de 29 anos, suspeito de tráfico de drogas, morreu na tarde de terça-feira (6) durante um confronto com a Polícia Militar (PM) na GO-184, entre as cidades de Serranópolis e Jataí, no sudoeste goiano. Segundo informações recebidas pela equipe por meio de denúncia anônima, ele era conhecido como “Black” no meio do crime.
“Black” era morador de Jataí e teria ido até Serranópolis para buscar entorpecentes. Diante das informações, os agentes iniciaram uma operação para a captura do rapaz com o bloqueio das vias que ligam as duas cidades.
Durante a ação, um veículo recebeu ordem de parada, mas o condutor demorou a obedecer. Após estacionar, o suspeito desembarcou do carro, correu em direção a uma área de mata e passou a atirar contra os militares. Diante da situação, a equipe policial revidou e atingiu o rapaz. Ele foi desarmado e os próprios policiais realizaram o socorro, pois não foi possível acionar o Corpo de Bombeiros por conta da falta de sinal telefônico na região. O suspeito foi levado pelos militares ao Hospital Municipal de Serranópolis, mas não resistiu.
LEIA MAIS:
- Homem não respeita ordem de parada, foge e morre em confronto com PMs na GO-330
- Confronto termina com dois mortos e apreensão de quase R$ 9 milhões em drogas

Durante o trabalho de verificação no veículo usado pelo rapaz, os policiais encontraram seis peças de maconha. Além disso, uma pistola calibre 9mm e oito munições também estavam com o suspeito. O veículo usado por ele ficou à disposição das autoridades para os procedimentos legais.
Segundo a polícia, “Black” já era conhecido no meio do crime e possuía diversas passagens por homicídio, tráfico de drogas e outros delitos.
LEIA TAMBÉM:
Homem morre em confronto com PMs após tentar executar rival em Anápolis