FORAGIDO

Suspeito de tráfico é procurado após romper tornozeleira eletrônica e fugir, em Itumbiara

A Polícia Civil está a procura de Tiago Alves Pinto, de 30 anos, por suspeita…

A Polícia Civil está a procura de Tiago Alves Pinto, de 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Itumbiara. De acordo com os agentes, o homem conseguiu escapar de uma ação policial durante o final de semana e, em seguida, rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu. Dois comparsas dele foram presos.
A Polícia Civil está a procura de Tiago Alves Pinto, de 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Itumbiara (Foto: Divulgação – PC)

A Polícia Civil está a procura de Tiago Alves Pinto, de 30 anos, por suspeita de tráfico de drogas, na cidade de Itumbiara. De acordo com os agentes, o homem conseguiu escapar de uma ação policial durante o final de semana. Na ocasião, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e fugiu. Dois supostos comparsas dele foram presos.

Segundo a polícia, na noite de sexta-feira (03), agentes civis conseguiram prender três homens suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico no bairro Norma Gibaldi, em Itumbiara. Eles estavam com aproximadamente 700 comprimidos de ecstasy, MD, cocaína com alto grau de pureza, haxixe, skunk, dinheiro, uma balança digital e diversas embalagens usadas para armazenar as drogas.

Após a captura dos três suspeitos, Tiago conseguiu escapar correndo. Ele também rompeu a tornozeleira eletrônica que usava e, desde então, está foragido. A polícia tem um mandado de prisão preventiva em aberto contra ele.

Drogas apreendidas em ação policial em Itumbiara (Foto: Divulgação – PC)

Drogas apreendidas em ação policial em Itumbiara (Foto: Divulgação – PC)

A corporação tem divulgado o nome e o rosto de Tiago a fim de facilitar a recaptura dele. Quem tiver informações sobre o paradeiro do suspeito pode ligar no 197 ou no número (64) 99320-9252. Além de ter antecedentes criminais por tráfico de drogas, o homem também já foi preso por roubo.

Tentativa de suborno

Gustavo Mendes, delegado responsável pela ação, informou que após a captura dos dois comparsas de Tiago, os homens foram levados para a delegacia. Lá, um deles chegou a oferecer R$ 10 mil aos agentes para que não fosse preso. Contudo, além de tráfico, também acabou autuado pelo crime de corrupção ativa.