CATALÃO

Suspeito diz que matou homem em supermercado por engano, em Catalão

O homem suspeito de matar Mardonio Aparecido Martins, de 37 anos, a facadas dentro de…

Vídeo feito pela câmera de segurança de um supermercado registra o momento em que um homem de 37 é assassinado a facadas (Foto: Reprodução)
Vídeo feito pela câmera de segurança de um supermercado registra o momento em que um homem de 37 é assassinado a facadas (Foto: Reprodução)

O homem suspeito de matar Mardonio Aparecido Martins, de 37 anos, a facadas dentro de um supermercado disse à polícia que matou a vítima porque o confundiu com outra pessoa. O caso aconteceu em Catalão, na noite do último sábado (10).

O investigado se apresentou à polícia dois dias depois do crime, nesta segunda-feira (12). A Justiça já tinha expedido um mandado de prisão contra ele. “O autor passou de moto, confundiu a vítima com outra pessoa e o chamou de ‘coelho’. A vítima fez um sinal para o autor, que voltou. A vítima teria dito: ‘Vocês sabe exatamente quem eu sou, que não sou coelho nenhum’. Aí começou a discussão entre eles”, conta a delegada Marcela Magalhães.

O suspeito disse também que, durante a discussão, Mardonio chegou a dar um tapa em seu capacete, o que o machucou. Após isso, ele foi para a casa onde mora, pegou uma faca e foi para um bar. Após beber, ele acabou encontrando a vítima no supermercado e cometeu o crime.

Segundo a Polícia Civil, o homem confessou o crime e disse estar arrependido. O suspeito foi encaminhado para o presídio de Catalão, onde poderá responder por homicídio qualificado.

Relembre

As câmeras de segurança filmaram o crime. Nas imagens registradas é possível ver quando um homem de camiseta roxa tenta esfaquear a vítima, que está de camiseta preta. Mardonio tenta se esquivar dos golpes e fugir, mas é segurado pelo agressor, que dá várias facadas na vítima. É possível ver que os clientes que estavam no local correram devido ao susto. Já a vítima morreu no local.

De acordo com o supermercado, nenhuma outra pessoa ficou ferida. O estabelecimento informou ainda que chamou o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e a Polícia Militar (PM) para prestar socorro e dar início às investigações. A empresa lamentou o ocorrido e disse que está à disposição para ajudar com a apuração dos fatos.

Assista ao vídeo:

*Com informações do G1