Ação rápida

Homem é preso após furtar 31 facas de loja no Centro de Goiânia

Estabelecimento já havia sido alvo de outros furtos antes da prisão

Imagem do home preso
Suspeito não ofereceu resistência ao ser preso (Divulgação PMGO)

Um homem foi preso após ser visto saindo pela janela de uma loja, no setor Central de Goiânia, carregando 31 facas recém-furtadas, na quinta-feira (13). A abordagem foi feita por um militar do Regimento de Cavalaria que estava fora de serviço e passava pelo local no momento em que o suspeito tentava fugir.

O policial percebeu a movimentação suspeita na loja de utilidades, localizada na Avenida Goiás, e decidiu verificar o que estava acontecendo. Ao se aproximar, viu o homem tentando deixar o comércio pela janela com uma sacola cheia de produtos ainda lacrados. Dentro dela, estavam facas de vários tamanhos e modelos, todas retiradas do estoque.

Leia também

Imagem das facas furtadas apreendidas
Facas furtadas foram apreendidas e levadas para a Central de Flagrantes (Divulgação PMGO)

Mesmo de folga, o militar realizou a detenção e, em seguida, pediu reforço para concluir a ocorrência. O suspeito não ofereceu resistência e foi conduzido, junto com os objetos recuperados, para a Central de Flagrantes de Goiânia.

De acordo com a Polícia Militar, essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. Em outra ocasião, celulares usados pelos funcionários, utensílios domésticos, facas e uma quantia em dinheiro foram levados. A corporação investiga se o preso tem ligação com ocorrências anteriores.

Leia também