TIROS

Suspeito que ameaçava militares morre em confronto com a PM, em Ipameri

Indivíduo tinha antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, roubos e extorsão

Momento da operação
Foram apreendidas arma de fogo, munição e drogas (Divulgação PMGO)

Um homem com extensa ficha criminal, incluindo antecedentes por homicídio, tráfico de drogas, dois roubos e extorsão, morreu em confronto com policiais militares do 2º Batalhão de Choque, na noite de quinta-feira (18), no distrito de Domiciano Ribeiro, em Ipameri, região Sudeste de Goiás. Segundo a corporação, ele era considerado de alta periculosidade e havia feito ameaças contra agentes de segurança pública da região.

Após troca de informações entre o Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) da Polícia Civil, PM/2, Choque 40 e CPE 20, uma operação foi realizada para abordar e prender o suspeito que estaria escondido no Setor Central. Além das ameaças contra os militares, o homem também estava sendo investigado por envolvimento com o tráfico de drogas na região.

LEIA MAIS:

Arma apreendida
Homem foi alvejado e não resistiu aos ferimentos (Divulgação PMGO)

Ao ser abordado, o suspeito disparou contra os policiais na tentativa de ganhar tempo para fuga, no entanto, os militares revidaram e ele foi atingido durante o confronto. O suspeito foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos.

Com ele, os policiais apreenderam uma arma de fogo utilizada pelo suspeito, uma munição calibre 380 e duas porções de maconha. Todo o material foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

LEIA TAMBÉM: