Suspeitos de furtar e transportar bode em porta-malas são presos em Pires do Rio
Um dos suspeitos foi abordado com a chave do carro enquanto o outro foi encontrado no bar e admitiu ter vendido o bode por R$ 150

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de invadir uma fazenda em Pires de Rio, região Sul de Goiás, e furtar um bode. A prisão ocorreu neste domingo (16). Além do bode, a dupla também havia furtado rodas de veículos, que seriam vendidas na cidade.
O crime foi descoberto enquanto policiais realizavam o patrulhamento pelo Bairro Jardim Luzitano. A equipe recebeu informações de que um carro com características parecidas com um veículo que havia sido roubado havia sido localizado próximo a um bar da cidade.
Ao verificar o veículo, os policiais descobriram que a placa havia sido adulterada e, ao fazerem a vistoria, encontraram o bode dentro do porta-malas. Um dos suspeitos foi abordado com a chave do carro enquanto o outro foi encontrado no bar e admitiu ter vendido o bode por R$ 150.
Os militares foram atrás do comprador, que levou os policiais até uma chácara, onde o animal foi devolvido ao seu dono. O carro furtado foi recuperado e os suspeitos encaminhados para a delegacia.
A Polícia Militar informou que o caso está sendo investigado e que os suspeitos seguem à disposição da Justiça.