Suspeitos morrem em confronto com a Rotam após série de roubos no Entorno do DF
Dois revólveres calibre 38, com munições, foram apreendidos com os suspeitos
Dois homens morreram na tarde de sexta-feira (8) após troca de tiros com equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado uma motocicleta e, em seguida, cometeram uma série de assaltos em farmácias, supermercados e panificadoras nos municípios de Valparaíso e Luziânia.
Os suspeitos foram localizados por equipes da Rotam transitando pela GO-040 com a moto roubada. Ao receberem ordem de parada, não obedeceram e fugiram. Logo à frente, abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata.
Durante as buscas pelo local, um deles, ao perceber a aproximação dos militares, atirou contra a equipe, momento em que foi atingido. Outro foi localizado mais adiante, também reagiu à abordagem e foi alvejado.
O socorro chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições, além de dinheiro e joias que haviam sido obtidos nos assaltos. Os objetos foram devolvidos às vítimas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: