TROCA DE TIROS

Suspeitos morrem em confronto com a Rotam após série de roubos no Entorno do DF

Dois revólveres calibre 38, com munições, foram apreendidos com os suspeitos

Imagem dos objetos apreendidos
Itens encontrados com os suspeitos momentos após série de assaltos (Divulgação PMGO)

Dois homens morreram na tarde de sexta-feira (8) após troca de tiros com equipes das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) na região do Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, os suspeitos teriam roubado uma motocicleta e, em seguida, cometeram uma série de assaltos em farmácias, supermercados e panificadoras nos municípios de Valparaíso e Luziânia.

Os suspeitos foram localizados por equipes da Rotam transitando pela GO-040 com a moto roubada. Ao receberem ordem de parada, não obedeceram e fugiram. Logo à frente, abandonaram o veículo e entraram em uma área de mata.

Durante as buscas pelo local, um deles, ao perceber a aproximação dos militares, atirou contra a equipe, momento em que foi atingido. Outro foi localizado mais adiante, também reagiu à abordagem e foi alvejado.

O socorro chegou a ser acionado, mas os dois não resistiram aos ferimentos e morreram no local. A polícia apreendeu dois revólveres calibre 38 e munições, além de dinheiro e joias que haviam sido obtidos nos assaltos. Os objetos foram devolvidos às vítimas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

LEIA TAMBÉM: