VIOLÊNCIA

Tias agridem madrasta após ela postar foto com enteado em Jaraguá

Uma madrasta foi agredida por duas tias após publicar foto com criança nas redes sociais.…

Fachada da Delegacia de Jaraguá. A imagem é ilustrativa, para retratar o caso de duas tias suspeitas de agredirem uma madrasta após ela postar foto com enteado em Jaraguá
Funcionária que furtava dinheiro do caixa de padaria é presa em Jaraguá (Foto: Divulgação/PC)

Uma madrasta foi agredida por duas tias após publicar foto com criança nas redes sociais. Caso ocorreu em Jaraguá, nesta terça-feira (11). A suspeita é de que as mulheres tenham se ofendido com a postagem antes de iniciarem agressões que culminaram em socos, tapas e puxões de cabelo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe foi acionada até uma loja de roupas, situada às margens da BR-153, para averiguar a situação. No local, os policiais encontraram apenas a vítima, que relatou que foi agredida pelas tias do próprio enteado após uma confusão pela publicação de uma selfie com o garoto.

Segundo a vítima, ela estava trabalhando quando as duas suspeitas chegaram na loja, fecharam a entrada e começaram a xinga-la. Momentos depois as mulheres agrediram a madrasta com socos, tapas e puxões de cabelo. Os policiais encaminharam a mulher para o Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) para exame de corpo de delito e, posteriormente, até a Delegacia da Polícia Civil.

Não há informações sobre eventuais prisões das suspeitas. O Mais Goiás tenta contato com a delegacia da cidade.

 

*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira