Homicídio

Tiroteio em bar termina com um jovem morto e dois feridos, em Anápolis

Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteiro em uma bar,…

Um jovem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas após um tiroteiro em uma bar, na noite desta quarta-feira (22), na Cidade Universitária, em Anápolis. De acordo com o delegado Cleiton Lobo, um homem, que ainda não foi identificado, estava em um veículo na Viela 2 e entrou na Avenida Dr. James Fanstone, momento em que saiu do carro atirando contra várias pessoas que estavam no estabelecimento. No local foram encontradadas pelo menos nove cápsulas de pistola nove milímetros.

Segundo o delegado, o autor dos disparos atirou contra Guilherme Felipe Manzan, de 25 anos. Ele estava no estabelecimento rodeado de amigos quando foi surpreendido pelo criminoso. O jovem, que não tem antecedentes criminais, foi atingido por cinco disparos, três nas costas e dois no braço esquerdo.

Os tiros acertaram também a perna esquerda de Orivelton Vaz, que foi a pé para o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana).  Heliza Hávila, de 29 anos, também foi atingida e levada por um amigo para a unidade de saúde. Em nota, o hospital informou que Orivelton já recebeu alta e Heliza continua internada, mas consciente e orientada.

“Após o crime, o autor entrou dentro de um veículo que não vamos passar as características para não atrapalhar a investigação. Câmeras de segurança já foram analisadas e flagraram o momento da fuga do autor. Algumas pessoas que estavam no local, além de familiares de Guilherme, foram intimados para prestar depoimento”, explica Cleiton Lobo.

O local foi isolado pela Polícia Militar (PM) até a chegada do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Polícia Técnico Científica. O corpo de Guilherme foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) do município.