COLISÃO

Tragédia na BR-153: acidente deixa três mortos da mesma família e vereador em estado grave

As vítimas fatais – uma avó, sua filha e seu neto – estavam voltando de uma consulta médica

Vereador ferido em acidente que matou três pessoas da mesma família passou por três cirurgias; estado de saúde é delicado
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos que colidiram frontalmente (Foto: Reprodução - TV Anhanguera)

Um grave acidente na BR-153, entre Jaraguá e Rialma, no interior de Goiás, na noite de sexta-feira (8), deixou três pessoas da mesma família mortas e outras quatro gravemente feridas. As vítimas fatais – uma avó, sua filha e seu neto – estavam voltando de uma consulta médica em um carro conduzido pelo vereador de Nova Glória, Alanziel Morais (UB), que sofreu ferimentos graves e está em uma UTI.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente envolveu dois veículos que colidiram frontalmente. O irmão do vereador, Alaniel Morais, relatou que o carro em que estavam as vítimas ficou completamente destruído.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as quatro vítimas feridas, que estavam no outro carro, foram encaminhadas ao Hospital Estadual de Jaraguá, mas não há informações sobre os boletins médicos.

A prefeitura de Nova Glória emitiu uma nota de solidariedade ao vereador Alanziel Morais e seus familiares, desejando força e fé neste momento difícil.