Trio é preso após matar homem a facadas por cobrar aluguel em Mozarlândia
Crime foi esclarecido e suspeitos localizados em menos de 12 horas. Os três envolvidos são usuários de drogas
Três suspeitos foram presos por envolvimento na morte de um homem que teria cobrado o aluguel da casa onde um deles morava em Mozarlândia, no interior de Goiás. O crime aconteceu durante a madrugada de quarta-feira (19/11). De acordo com a Polícia Civil, os três investigados são usuários de drogas.
O autor das facadas era inquilino da vítima e estava com o aluguel atrasado há alguns meses. O homem passou a fazer cobranças e, segundo o relato do suspeito, chegou a afirmar que iria expulsá-lo da residência caso a dívida não fosse quitada.
Na noite de terça-feira (18/11), a vítima foi ao local para fazer uma nova cobrança, o que gerou uma discussão. Após o desentendimento, o autor, com o auxílio de dois comparsas, atingiu o homem com facadas e fugiu.
Moradores da região escutaram a briga e acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais encontraram o proprietário da casa já sem vida. Com a análise dos elementos colhidos, eles conseguiram identificar os autores e localizar todos os envolvidos em menos de 12h após o crime.
Os três foram encaminhados para a delegacia e autuados por homicídio. O carro usado na fuga foi apreendido e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.
LEIA MAIS