Turistas são surpreendidos por cabeça d’água em cachoeira na Chapada dos Veadeiros
Uma pessoa que estava no mesmo local registrou o desespero dos visitantes
Ir direto pra matéria
Cinco turistas, dois deles estrangeiros, foram surpreendidos por uma cabeça d’água enquanto estavam em uma cachoeira da Chapada dos Veadeiros, em Goiás, na segunda-feira (30/12). Por sorte, eles conseguiram se salvar.
Uma pessoa que estava no mesmo local registrou o desespero dos visitantes, que se agarraram a uma pedra e depois usaram um pedaço de madeira para chegar até a margem. Segundo a testemunha, três turistas eram do Distrito Federal e os outros dois, pai e filho, são dos Estados Unidos.
Como nenhum deles se feriu com gravidade e todos conseguiram sair da cachoeira, os bombeiros não foram acionados. A orientação da corporação é para que os turistas evitem as cachoeiras quando o tempo estiver fechado. No momento do incidente, chovia muito na região.
VÍDEO: Turistas são surpreendidos por cabeça d’água em cachoeira na Chapada dos Veadeiros
- Cauã Reymond passa sufoco em praia da Indonésia: ‘Uma hora e meia nadando para sair da água’