Uniforme de time de futebol cobre caixão de rapaz que morreu na GO-060; vídeo
Barbeiro Alexandre Oliveira, 26 anos, foi uma das quatro vítimas do acidente ocorrido na GO-060 no dia 15 de fevereiro de 2026
O barbeiro Alexandre Oliveira, de 26 anos, foi enterrado no dia 16 de fevereiro sob forte comoção de amigos e familiares em Nazário. Ele foi uma das quatro pessoas que perderam a vida num acidente que aconteceu na GO-060, no dia 15. Amigos de Alexandre cobriram o caixão dele com o uniforme do time local que ele defendia.
Alexandre jogava como goleiro e era apaixonado por futebol. Nas redes sociais, eram frequentes os vídeos e fotos que reproduziam lances de jogo dele. “Eu amo fazer isso aqui. Podem até falar, mas é difícil ser eu”, escreveu o rapaz na legenda de uma imagem publicada no começo de janeiro, na qual ele mostrava para torcida a mesma camiseta que cobriria o caixão dele.

Em paralelo ao futebol, a outra paixão de Alexandre era a companheira Raisa Marques, a quem dedicou uma postagem nas redes sociais no dia 22 de janeiro. “Ainda bem que a vida te trouxe para mim, eu te amo”, declarou-se Alexandre.
Ainda tomada por forte sentimento de perda, Raisa expôs a dor dela nas redes sociais nesta terça. “Hoje está doendo mais. A saudade apertou diferente, o silêncio ficou mais alto e o vazio parece maior. Só Deus pra acalmar esse coração que ainda não entende”, disse ela.
“Eu estou bem, mesmo ainda sem conseguir acreditar que ele partiu. Deus, na sua infinita misericórdia, tem sido nosso consolo em meio a essa dor. Agora é levantar e seguir em frente. Fácil não vai ser, mas com Deus é possível. Precisamos acreditar que a vontade dele é sempre a melhor, mesmo quando o nosso coração não aceita”.

Raisa complementou a mensagem com uma declaração de amor: “o Alexandre encerrou o ciclo dele aqui, e Deus o chamou. Eu vou amar ele para sempre. Como eu sempre falava: ‘eu te amo daqui até a lua’, e eme me respondeu que me amava do tamanho do mundo”.
As outras vítimas do acidente na GO-060 são João Luiz Aby Azar, de 26 anos, Adryhan Passos, de 15, e Bruno Pereira do Vale, de 27 anos.