Fogo

Vazamento de gás provoca incêndio em salão de festas em Goianésia

Fogo consumiu forro de PVC, madeiramento da cobertura e fiação elétrica. Não houve vítimas

Um vazamento de gás provocou incêndio em um salão de festas que fica no setor Parque das Palmeiras, em Goianésia, na última sexta-feira (28). Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência, mas, ao chegar no local, constatou que não havia mais fogo no imóvel. As chamas consumiram grande parte do forro de PVC, o madeiramento da cobertura e parte da fiação elétrica.

Testemunhas disseram que o incêndio teve início na mangueira do botijão de gás, que estava sendo utilizada em um fogão industrial.

Depois de levar o botijão para área externa e ventilada, os bombeiros analisaram a válvula de segurança da mangueira para verificar se o funcionamento dela contribuiu para ocorrência do fato.