Veículo é furtado no DF, mas recuperado pela PRF após algumas horas na BR-060
Dono do carro agradeceu aos agentes e afirmou que ainda paga as prestações do financiamento

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um Fiat Uno furtado há poucas horas em Samambaia (DF), na manhã desta quinta-feira (14). Os agentes encontraram e abordaram o veículo na BR-060, após receber a informação de que ele estaria na região.
Durante partulhamento pela via, uma equipe de policiais rodoviários federais avistou o veículo com as mesmas características e deram ordem de parada. Durante a abordagem, os suspeitos confessaram o furto.
Dois homens e uma mulher estavam no carro. Aos agentes, eles disseram que usaram uma chave “micha” para fazer a ligação do veículo e furtá-lo do estacionamento onde estava.
O trio não teve a identidade revelada. Após a prisão em flagrante, eles foram levados, junto com o veículo, para a Delegacia de Polícia Civil de Samambaia. Eles deverão responder por furto.
A vítima identificada como Mateus foi comunicada da recuperação e agradeceu aos agentes. “Meu sentimento é de gratidão.” Segundo ele, o carro foi comprado há pouco tempo e ainda está pagando as prestações de seu financiamento.