Veja quem é a segunda vítima do acidente na GO-147, em Piracanjuba
Valdir David dirigia o Ford Fiesta que colidiu com o Fiat Strada dirigido pela advogada Talita Moura, que também perdeu a vida
A segunda vítima fatal do acidente que aconteceu na tarde desta sexta-feira na altura do km 119 da GO-147, entre Bela Vista de Goiás e Piracanjuba, foi identificada como Valdir David, de 69 anos, morador de Piracanjuba. Ele estava dirigindo o Ford Fiesta que bateu no Fiat Strada dirigido pela advogada Talita Moura, de 33 anos, que também perdeu a vida. A tragédia ocorreu por volta das 10h da manhã.
Uma mulher que testemunhou a colisão publicou o relato dela nas redes sociais: “Foi bem na minha frente. Parei para ajudar. O senhor do Fiesta estava desesperado, dizendo que havia sido culpa dele. Ele pedia para Deus cuidar da neta dele de três anos, que estava no carro também, junto com a avó. Ele ainda falou que não ia resistir e eu falando para ele ter calma que tudo ia dar certo”.
Os bombeiros relataram ter encontrado quatro vítimas ao chegar no local do acidente. Talita dirigia um Fiat Strada. A corporação disse ao Mais Goiás que os sobreviventes foram levados para o Hospital Municipal de Piracanjuba pelo Samu, em estado grave.

A outra vítima do acidente na GO-147
A outra vítima fatal do acidente é a advogada e especialista em Direito da Família Talita Moura.
Nas redes sociais, Talita fazia questão de demonstrar a sua fé com vídeos e fotos produzidos durante eventos religiosos. “Grata por servir à casa do Senhor ao lado de vocês”, escreveu ela na legenda de uma imagem em que aparece ao lado de duas amigas.
O irmão, Antônio Moura, publicou uma foto acompanhado de Talita e de um senhor com os dizeres: “hoje ela também foi morar no céu. Amo vocês para sempre”. O restaurante dele informou nas redes sociais que não funcionará em respeito ao luto da família.
