Vendedor ambulante é preso em flagrante suspeito de matar homem a facadas em Goiânia
Identidade da vítima e a motivação da briga ainda não foram esclarecidas
Um vendedor ambulante, de 39 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar um homem a facadas no Jardim Novo Mundo, região Leste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi abordado e preso menos de 1h depois, na Avenida Bruxelas, ainda com a arma utilizada usada no crime.
De acordo com a PM, a vítima e o suspeito não se conheciam. Populares relataram que viram o momento em que os dois iniciaram uma discussão acalorada, mas não souberam dizer qual teria sido o motivo do desentendimento.

Imagens registradas por câmeras de segurança na região mostram o momento em que os dois homens correm pela rua. Durante a perseguição, a vítima tropeçou e caiu, momento em que foi atingida por vários golpes de faca na região torácica. O homem não resistiu e morreu no local.
Leia mais
- Homem morre após ser esfaqueado durante briga na 5ª Avenida, em Goiânia
- Cantor morto no Bosque dos Buritis recebeu 47 facadas, diz polícia

O agressor, natural de Pernambuco, fugiu do local, mas foi localizado andando por uma avenida ainda com a faca usada no homicídio. No momento da abordagem, ele manteve-se calado e não resistiu à prisão.
Até o momento, a identidade da vítima e a motivação da briga ainda não foram esclarecidas. A ação foi realizada pelo 30° Batalhão da PM e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Leia também