Fatalidade

Viagem em família termina com motorista morto e 4 feridos na BR-060, em Rio Verde

Equipes de resgate precisaram erguer o veículo para retirar o motorista, que morreu no local

Imagem do local do acidente
Márcio José Soares, de 41 anos, morreu após o carro que dirigia capotar (foto: reprodução)

Um homem morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um capotamento ocorrido na manhã deste domingo (8) na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. A vítima fatal foi identificada como Márcio José Soares, de 41 anos, que conduzia o veículo no momento do acidente. O caso aconteceu por volta das 10h18, no sentido Goiânia, em frente ao Posto Décio. Cinco pessoas da mesma família ocupavam o veículo, entre elas, duas são crianças.

Quando as equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local, Márcio já estava sem vida. A morte foi confirmada por uma médica da concessionária responsável pela rodovia, Rota Verde Goiás. Segundo os socorristas, o motorista ficou preso ao interior do carro, com a cabeça sob o veículo, após o capotamento.

Leia mais

Imagem do veículo capotado
Veículo da família parou capotado às margens da rodovia após o acidente que matou o motorista (Foto: reprodução)

As demais vítimas, que não tiveram a identidades e idades reveladas, foram encontradas conscientes. Duas delas eram crianças e apresentavam apenas escoriações leves. Uma mulher não tinha ferimentos aparentes. Um homem que estava no banco dianteiro precisou ser atendido pelo Samu, foi imobilizado e levado para uma unidade de saúde. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde dos feridos.

A área do acidente foi isolada pelos bombeiros até a chegada da Polícia Técnico-Científica, que realizou a perícia no local. Após a liberação do perito, a equipe levantou o veículo para retirar o corpo de Márcio, que ficou sob responsabilidade do Instituto Médico Legal (IML).

As causas do capotamento ainda serão apuradas pelas autoridades.

Leia também