Viatura da PM capota e deixa policiais feridos na BR-060, em Rio Verde
Militares foram socorridos após um deles sofrer corte na cabeça e o outro relatar dores na coluna
Um acidente envolvendo uma viatura do Batalhão Rural da Polícia Militar deixou dois agentes feridos na tarde de quinta-feira (8), após o veículo capotar na BR-060, em Rio Verde. Os militares foram socorridos e encaminhados para avaliação médica. A apuração inicial aponta que o veículo teria aquaplanado e perdido estabilidade. As circunstâncias do acidente ainda serão analisadas em procedimento interno da corporação.
Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência e organizar o local do acidente. Quando o socorro chegou, os policiais já haviam sido retirados da viatura.
Um dos militares sofreu um ferimento na cabeça. O outro reclamava de dores nas costas e precisou ser levado para atendimento médico especializado. A corporação informou que os policiais seguem recebendo acompanhamento médico e que o caso ainda passa por análise. Novos detalhes devem ser divulgados após a conclusão dos trabalhos de apuração.
Leia mais
- Investigação ouve testemunhas e condutores de acidente com viatura na GO-330; veja o que se sabe
- Motorista embriagado é preso após bater contra viatura da Polícia Penal na BR-040, em Luziânia

Segundo testemunhas, a viatura teria derrapado ao trafegar por um trecho da rodovia com acúmulo de água. Com a perda de aderência, o veículo capotou e parou no acostamento, em uma área de terra. O caso será apurado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Os militares receberam os primeiros cuidados em uma unidade de saúde do município e, posteriormente, foram levados ao hospital para a realização de exames mais detalhados. Ambos estavam conscientes no momento do atendimento e não correm risco de morte.
Leia também