Críticas

Vingança: Jovem é morta por ex-colega dentro de supermercado em Iporá

Investigação aponta que suspeito chamou a jovem para uma conversa antes de cometer o crime

Imagem da vítima
Natasha Eduarda Alves de Sá tinha 21 e era natural de Piranhas (Foto: reprodução / redes sociais)

Uma jovem de 21 anos morreu após ser atacada em um ato de vingança cometido dentro de um supermercado em Iporá, no Oeste de Goiás, na tarde desta terça-feira (20). A vítima, identificada como Natasha Eduarda Alves de Sá, foi esfaqueada por um ex-colega de trabalho, que confessou crime e motivação. O suspeito, de 20 anos, foi preso em flagrante poucas horas depois.

Natasha estava em seu turno de trabalho quando foi surpreendida pelo agressor dentro do estabelecimento. Segundo as investigações, o homem, demitido recentemente, chamou a jovem para conversar com a intenção de desferir os golpes. Funcionários e clientes acionaram o socorro. A vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Apesar de ter recebido atendimento médico, Natasha não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo depois de dar entrada na unidade. A jovem era natural de Piranhas e atualmente morava no município citado.

Leia mais

‘Ela me criticava’

Com base em informações obtidas no estabelecimento, agentes do Grupo Especial de Investigação Criminal (Geic) e da Polícia Militar localizaram o suspeito na casa onde morava. Ele ainda estava com a faca usada no ataque, a qual foi apreendida.

Durante o depoimento o ex-colaborador afirmou que cometeu o crime por vingança, alegando que era criticado pela vítima, quando ainda trabalhavam juntos. O delegado responsável pelo caso, Bruno de Paula Ferreira, explicou que, até o momento, não há indícios de qualquer relação amorosa entre os dois.

O suspeito teve a prisão em flagrante decretada pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. O caso segue sob investigação, e a Polícia Civil trabalha para concluir o inquérito e esclarecer todos os detalhes do crime.

Leia também