Ana Paula Rezende diz que eventual aliança com Marconi seria traição ao legado de Iris
A advogada e empresário Ana Paula Rezende (MDB) afirmou que não vê qualquer possibilidade de…
A advogada e empresário Ana Paula Rezende (MDB) afirmou que não vê qualquer possibilidade de aliança política com o ex-governador Marconi Perillo e disse que uma aproximação nesse sentido representaria uma traição à trajetória do pai, Iris Rezende. A declaração foi feita durante entrevista ao podcast Domingos Conversa, exibido nesta segunda-feira (22).
“Eu me sinto até lisonjeada pelo reconhecimento do legado do meu pai, porque isso mostra que até o maior adversário reconhece a história dele. Isso não é ruim”, afirmou Ana Paula. Em seguida, porém, fez a ressalva: “Eu não consigo pensar em um projeto onde eu esteja próxima do ex-governador. Foram adversários por décadas e nunca tiveram afinidades políticas”.
De acordo com a advogada e empresária, qualquer composição nesse campo comprometeria seu principal objetivo no momento. “O meu maior propósito hoje é cuidar dessa história. Eu tenho que ter muito cuidado e muita responsabilidade com esse legado”, disse. “Estar próxima de um projeto com o ex-governador seria como trair a história do meu pai”.
Provocada sobre a possibilidade de setores ligados ao PSDB ou a antigos aliados de Marconi tentarem construir uma aproximação, Ana Paula foi direta. “Para mim, é impossível. Não vai acontecer. Eu não consigo pensar nessa hipótese”, disparou.