Afonso Padilha volta a Goiânia com novo stand up solo
Apresentação acontece no Teatro Rio Vermelho, em 17 de agosto
O comediante Afonso Padilha volta a Goiânia para seu novo show solo de stand up em 17 de agosto. A apresentação acontece às 18h, no Teatro Rio Vermelho, e aborda a visão do comediante sobre a vida cotidiana.
Na peça, que tem ingressos disponíveis de R$ 35 a R$ 160, no Ingresso Digital (https://ingressodigital.com/), o humorista vai apresentar reflexões cômicas sobre temas como o fim do mundo, a vida adulta dos amigos – muitos deles agora pais – e seus próprios medos mais íntimos. Para quem já conhece Afonso Padilha, sabe como ele transforma experiências pessoais em histórias hilárias que conectam com o público.
Padilha é comediante, roteirista, escritor e até pagodeiro nas horas vagas. No ano passado, ele esteve em Goiânia com o stand up “Ninguém se importa”. Ele começou a fazer stand up em 2009, se tornando convidado fixo do grupo Santa Comédia (primeiro grupo de stand up do sul do Brasil formado por Léo Lins, Fábio Lins e Marco Zenni) em 2011, época em que começou a viajar pelo País para se apresentar.
Como autor, ele tem três peças escritas (duas encenadas): “Eu te odeio, meu amor” e “Até que o casamento nos separe”, ambas feitas no festival de teatro de 2012. O humorista também possui dois especiais na Netflix (Alma de Pobre) e Prime (Gerações).