Horóscopo

Horóscopo do dia: veja as previsões para seu signo hoje, 06 de setembro de 2022

Nesta terça-feira (06), a energia de entrega e determinação estará no alto do céu com…

Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje
Horóscopo: confira a previsão para o seu signo hoje

Nesta terça-feira (06), a energia de entrega e determinação estará no alto do céu com a Lua em Capricórnio. Temos também o Sol e Vênus em Virgem, Mercúrio em Libra e Marte em Gêmeos. A forte energia de Terra e Ar traz força de vontade e racionalidade. As pessoas estarão mais focadas, firmes e constantes. Trabalhando com determinação em busca de seus objetivos. É hora de sacrificar os desejos mundanos em nome dos verdadeiros objetivos. Tenha coragem para cortar o necessário. Te desejo uma terça abençoada e cheia de realizações!

Leia + Astrologia: Os desafios do céu no mês de setembro
Leia + Previsões Astrológicas para Lula

Veja abaixo a previsão dos astros para o seu signo hoje:

Áries (21/03 a 20/04)
Marte em diálogos positivos com Mercúrio facilita a comunicação e os contratos. Bom para todas as atividades mentais e atividades criativas. Pode ser um bom momento para os estudos e o trabalho. A energia de Capricórnio e Virgem aumenta o foco. A hora é de trabalhar em seus objetivos, Ariano.

Touro (21/04 a 20/05)
A energia confrontadora entre Vênus e Júpiter pode te deixar mais preguiçoso e buscando os prazeres em excesso. Gastando muita energia com comida, bebida e podendo se perder do que de fato é importante para você. Mantenha o foco, Taurino.

Gêmeos (21/05 a 20/06)
A energia de Marte junto ao seu regente te deixará muito agitado e você estará pronto para ação. Terá muitas ideias e grande criatividade. Porém, pode ficar impulsivo e irritadiço. Aproveite a energia para agir, mas tenha cautela e moderação.

Câncer (21/06 a 22/07)
A Lua em Capricórnio ajudará na estruturação dos seus planos. Você estará mais determinado, dedicado e pronto para fazer os sacrifícios necessários para alcançar suas metas.

Leão (23/07 a 22/08)
A quadratura entre Sol e Marte pede atenção. Essa energia pode ser positiva e motivar ações, porém, pode sinalizar exageros, excesso de confiança e empolgação irracional que poderá criar arrependimentos no futuro. Tenha atenção e moderação.

Virgem (23/08 a 22/09)
A oposição do seu regente com Júpiter pode causar uma visão distorcida da realidade. Poderá enxergar tudo com excesso de otimismo e isso, por sua vez, poderá causar problemas a longo prazo. Fique atento a sua racionalidade e peça conselhos a amigos de confiança.

Libra (23/09 a 22/10)
A presença de Júpiter desalinhado de Vênus pode te levar a excessos em busca do prazer. Gula, luxúria e preguiça poderão ser seus pecados nos próximos dias. Tenha atenção e evite gastos exagerados e dívidas. Não deixe que seus desejos te desviem dos seus principais focos.

Escorpião (23/10 a 21/11)
A presença da Lua em Capricórnio ativa sua força de vontade e sua disciplina. É um bom dia para tomar decisões duras que serão importantes para o seu crescimento. Deixar um vício ou abandonar uma relação tóxica. Você tem a força e o poder para alcançar seus objetivos.

Sagitário (22/11 a 21/12)
A energia é de grande objetividade e você estará pronto para a ação, com a força de Marte. Porém, pode ter problemas emocionais e com a saúde física. Tenha atenção com corpo e mente. Também é necessário observar a comunicação.

Capricórnio (22/12 a 20/01)
Pode haver pequenos problemas físicos, mentais ou excesso de cansaço nesta data. Você está atravessando um momento longo e delicado. Portanto, não descuide de sua saúde. Que tal buscar um médico para fazer um check up ou se permitir uma semana de descanso? Cuide do seu corpo, Capricorniano.

Aquário (21/01 a 18/02)
A boa energia com a Lua traz serenidade, alegria doméstica e bons momentos com pessoas amadas. O sol traz ainda vitalidade e desejo por mudanças. É um bom momento para criatividade e para desfrutar da companhia de quem você ama.

Peixes (19/02 a 20/03)
A boa energia do seu regente com a Lua traz um momento de plenitude onde tudo flui e você se sente completamente confortável. É um momento de harmonia doméstica e tranquilidade ao lado de pessoas amadas. Aproveite o bom trânsito.