Cleber & Cauan se apresentam em Pirenópolis neste sábado (4)
Resenha Piri acontece em formato sunset, no fim da tarde
A dupla Cleber & Cauan se apresenta neste sábado (4) em Pirenópolis, durante a segunda edição do evento “Resenha”, realizado no Piri Lounge.
O show integra a comemoração de três anos do espaço e será realizado no formato sunset, com início no fim da tarde. De acordo com a organização, a proposta reúne música sertaneja, apresentações de DJs e ambientação voltada ao público jovem, com vista para a Serra dos Pireneus.
LEIA TAMBÉM
Wine Jazz Piri chega à 4ª edição com shows e mais de 150 rótulos
Os ingressos estão à venda no site ingressos.hitstar.com.br, com opções de pista, áreas reservadas e lounges para grupos. Há ainda a modalidade solidária, com desconto mediante doação de alimento não perecível.
Formada em 2009, a dupla ganhou projeção nacional a partir de 2012, com a música “Mel Nesse Trem”. Desde então, emplacou sucessos no sertanejo e consolidou o projeto “Resenha” como uma das marcas de seus shows.
ANOTA AÍ
Resenha do Cleber & Cauan – Especial 3 anos do Piri Lounge, em Pirenópolis!
Data/Horário: Sábado, 04 de Abril, das 16h às 02h.
Local: Piri Lounge (saída de Pirenópolis para Corumbá de Goiás). Zona Rural Fazenda Fogaça – Zona Rural, Pirenópolis – GO, 72980-000.
Ingressos: ingressos.hitstar.com.br
Contato/ Reserva de Lounges: (62) 98340-3000