Reality Show

73,81%: Luiz Felipe é o terceiro eliminado do Big Brother Brasil 17

O eliminado desta terça-feira (14) do Big Brother Brasil 17 foi o alagoano Luiz Felipe,…

O eliminado desta terça-feira (14) do Big Brother Brasil 17 foi o alagoano Luiz Felipe, com 73,81% dos votos. Ele disputava o primeiro Paredão Triplo desta edição com Marcos e Ilmar. Na última semana, o brother ganhou o título de mais “inútil” durante o Jogo da Discórdia e, por isso, tinha voto duplo, que despejou em Ieda. Entretanto, ironicamente, ele foi o indicado da casa e o eliminado desta semana.

Minutos antes do resultado, Luiz disse que, caso saísse, sairia de cabeça erguida, pois não se arrepende de nada que fez. “Eu não joguei. Eu fui eu mesmo na casa e meus princípios me guiaram”, disse a Tiago Leifert. Ao sair, o apresentador lembrou da discussão que o brother teve com Ieda devido à economia de comida. “Você perdeu R$ 1,5 milhão por conta de um ovo”, brincou Leifert. “Mas as pessoas que eu conheci na casa valem bem mais que isso”, rebateu o eliminado.

Não gosto que gritem comigo”

Durante seus 21 dias na casa, o alagoano reforçava a imagem de pavio curto que dizia ter, inclusive afirmando várias vezes que não gosta que gritem com ele. Na estadia, se aproximou de Emilly, Roberta, Daniel, Vivian, Manoel e Mayara. Por outro lado, nunca foi muito próximo de Ieda, com quem protagonizou duas discussões: uma por comida e outra porque a aposentada estava deitada em sua cama.

Minutos antes da eliminação, porém, Luiz Felipe e Ieda fizeram as pazes. “A gente tem aqui dentro (da casa) um sentimento que às vezes desconhecemos, de tensão de nervoso. Se tu ficar, eu te desejo sorte. Sem ressentimentos”, disse ela. Ele, então, se desculpou e selaram a paz em um abraço temperado com lágrimas.

Tiago comentou com Luiz Felipe sobre o ocorrido e perguntou a ele por que não havia feito isso antes. “Eu achei que não devia desculpas a ela até aquele momento”, comentou o brother. “Na minha cabeça, eu estava sendo atacado há vários dias, então, eu não via que estava desrespeitando alguém, só revidando os ataques”, finalizou.

Arrependimento

Emilly ficou dividida nesta terça-feira. A sister era aliada de Luiz Felipe no jogo, mas demonstra carinho especial por Marcos, que também estava emparedado. Durante a conversa de hoje com Tiago, o apresentador perguntou a ela – que foi o Anjo da semana – se ela se arrependia de ter dado a imunidade a Roberta e não a um dos amigos que estavam na berlinda. “Sim”, respondeu ela, em lágrimas. Ela demorou, mas respondeu que poderia ter protegido Marcos.

Segundos antes do resultado da eliminação, Tiago perguntou a ela quem ela achava que sairia esta noite. Chorando, respondeu: “com muita dor no coração, acho que é o Fê (Luiz Felipe)”. Ela acertou.