Especial

Adam Sandler: 5 filmes imperdíveis

Obs: A lista é a opinião (pessoal) do autor deste post.  Obs 2: A lista…

(Foto: Divulgação)

Obs: A lista é a opinião (pessoal) do autor deste post. 

Obs 2: A lista está em ordem de lançamento. 

EMBRIAGADO DE AMOR (2002)

Punch-Drunk Love (2002) - IMDb

Primeiro filme realmente espetacular de Adam Sandler é um filme de Paul Thomas Anderson, diretor de filmaços como “Sangue Negro” e “Magnólia”. “Embriago de Amor” é um drama/comédia que nos apresenta um Adam Sandler fora de sua zona de conforto, e onde Anderson utiliza a personalidade do ator para levá-lo a caminhos nunca antes alcançados. É um desses filmes imperdíveis e obrigatórios para quem é fã de Sandler.

COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ (2004)

Canal Universal exibe o filme "Como Se Fosse a Primeira Vez", com Adam Sandler e Drew Barrimore

Talvez um dos filmes mais amados de Sandler aqui no Brasil, “Como Se Fosse a Primeira Vez” é cheio de mensagens sobre nunca desistir de quem se ama e encontrar o novo a cada momento. É uma comédia graciosa que tem méritos, mas o maior deles é, sem dúvida, a química entrosada entre Sandler e Drew Barrymore.

CLICK (2006)

Adam Sandler: 5 filmes com ator para ver no streaming - Click, Joias Brutas e mais [LISTA] · Rolling Stone

“Click” é uma comédia inspirada de Sandler entre tantos títulos descartáveis. Não é perfeita, mas é carregado de coração e honestidade em sua mensagem.

ZOHAN – UM AGENTE BOM DE CORTE (2008)

You Dont Mess With The Zohan | Adam sandler, Filmes, Filmes para assistir

Entre todas as comédias bobocas de Sandler, “Zohan” é de longe a minha favorita. Particularmente, considero hilário a história de um super agente israelense que decide ir para Nova York e alcançar o sonho de ser cabeleireiro. O fillme tem momentos realmente inspirados e divertidos, e vale cada segundo.

JOIÁS BRUTAS (2019)

Joias Brutas”: Um Adam Sandler radiante em uma narrativa sufocante – Culturaliza BH

Eu tenho algumas ressalvas com relação a “Joiás Brutas”, que apesar dos elogios da crítica e dos inúmeros fãs fervorosos, não foi pra mim. Mas é inegável o ponto fora da curva que é a atuação de Sandler, e como o ator se entrega em um projeto insano onde a todo instante não temos descanso. É frenético e desesperador.