GRACINHA

Andréa Beltrão ganha joias do acervo de Hebe Camargo

Andréa Beltrão recebeu joias da família da apresentadora Hebe Camargo. A atriz interpreta a apresentadora…

jóias Andréa Beltrão como Hebe Camargo no filme 'Hebe - A Estrela do Brasil'
(Foto: Divulgação/Warner)

Andréa Beltrão recebeu joias da família da apresentadora Hebe Camargo. A atriz interpreta a apresentadora do SBT na série Hebe, que está disponível desde dezembro do ano passado na plataforma de streaming GloboPlay.

A apresentadora sempre exibia a exuberância das joias que possuía durante o programa que comandava na emissora de Silvio Santos e fora dela. “Ganhei todas as joias. A família me deu de presente”, revela Andréa Beltrão, que usou todos os adereços originais na fase bem-sucedida da carreira de Hebe.

A atriz surge na trama entre 1965 e 2012, ano da morte da apresentadora. Em entrevista, Andréa conta que está acostumada com um visual mais confortável no dia a dia. Porém, durante a gravação da série, teve de se acostumar com o salto alto.

“Dói pra caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue ficar boa com muita fisioterapia. Como usei muito salto alto neste período de gravações, acabei adquirindo essa minha ‘amiga’, a fascite plantar”, explica.

Além de retratar a irreverência de Hebe Camargo na frente das câmeras, o filme, com direção de Maurício Farias, se propõe a mostrar um pouco da vida pessoal da apresentadora. Sobretudo, existe um recorte íntimo dos casamentos da loira com Décio Capuano (vivido por Gabriel Braga Nunes) e Lélio Ravagnani (Marco Ricca).

No filme existe também um retrato da relação de Hebe com o filho, Marcello (Caio Horowicz). Além de Andréa Beltrão, o elenco conta com Daniel Boaventura, Gabriel Leone, Cláudia Missura, Danton Mello, Marco Ricca, Otávio Augusto e Gabriel Braga Nunes.

O filme Hebe – A Estrela do Brasil apresenta a loira com seu jeito exagerado e extrovertido e sua sinceridade nos comentários, mesmo ameaçada pela censura que vigorava na época nos meios de comunicação, chegando a sair de uma emissora que a censurava e que queria que seus programas não fosse mais apresentados ao vivo. Mostra também os dramas que passou na sua vida particular, como o machismo, agressões e o ciúme exagerado de seu segundo marido Lélio Ravagnani.

‘Faustão já me disse que sou a próxima Hebe’, afirma Claudia Raia