assista ao vídeo

Anitta vira piada após festa de aniversário zen: “Fingindo que é namastê”

Celebração da funkeira com ritual hindu teve presença de rockstar do yoga

Anitta vira piada após festa de aniversário zen: "Fingindo que é namastê" Celebração da funkeira com ritual hindu teve rockstar do yoga
Foto: Reprodução Instagram

​No último final de semana Anitta iniciou as celebrações de seu 32º aniversário com um ritual hindu em sua casa no Rio de Janeiro. A cerimônia “zen” realizada pela funkeira contou com a presença do cantor Krishna Das, conhecido como o “rockstar do yoga“. Uau! Durante a festinha good vibes, a intérprete de ‘Meiga e abusada’ e seus convidados participaram de práticas espirituais, como meditação e cânticos sagrados. Ao compartilhar momentos da celebração, Anitta virou piada nas redes sociais, com internautas dizendo que a cantora fundou uma “seita” e que os convidados, na verdade, estavam doidos pra rebolar.

“Logo ela faz um bronze artificial e sobe alguma favela pra gravar outro clipe”, “O auge da branquice essa roda de ciranda fingindo que é namastê“, “Os amigos sem personalidade, cada moda que ela inventa eles aderem junto, piada” e “Parece aquele vídeo cheio de mulher cantando pra oxum nas pedras”, foram alguns dos comentários no X (antigo Twitter).

“Gratidão a todos da equipe do Krishna Das, a minha família, meus amigos e todos que se juntaram hoje nessa vibração incrível”, escreveu a aniversariante ao divulgar as fotos da festa. “Imagina chegar na sua vez de ser amigo da Anitta e, ao invés de esbórnia e bebedeira, tem que aguentar essa festa tilelê“, brincou uma seguidora.

Vídeo: Anitta vira piada após festa de aniversário com ritual hindu

Anitta realiza procedimento estético em Goiânia para remover veia da testa

A cantora Anitta revelou em suas redes sociais que passou por um procedimento estético para remover uma veia saltada em sua testa. A funkeira revelou detalhes do processo, surpreendendo seus seguidores com a novidade. Nas publicações, Anitta aparece deitada em uma maca com curativos na região da testa. O procedimento, realizado em Goiânia, utilizou tecnologia a laser, sem necessidade de cortes ou cirurgia. Veja aqui!