Celebridades

Após estudar Islamismo, Lindsay Lohan diz ter medo de voltar aos Estados Unidos

Atriz ainda não se converteu à religião, mas não descarta a possibilidade e está estudando várias culturas

Em entrevista ao jornal Daily Mail, a atriz e cantora Lindsay Lohan disse estar com medo de voltar aos Estados Unidos. “Com tudo o que está acontecendo, por causa das minhas crenças pessoais”, explicou. Lohan refere-se às tentativas do atual presidente da sua terra natal, Donald Trump, de impedir que imigrantes do Oriente Médio entrem no país.

“Tenho estudado o Alcorão há algum tempo”, afirmou LiLo. Fontes próximas da cantora revelaram que ela tem estudado e conhecido várias culturas. Isso inclui uma recente visita à Turquia para conhecer os refugiados sírios, segundo o site Page Six.

Conversão

Há algum tempo, surgiram boatos na internet de que Lindsay teria se convertido ao Islamismo. Porém, apesar de estudar a cultura, ela não passou a adotar a religião. “Você não pode se converter do dia para a noite em qualquer religião”, disse.

O boato, à época, foi desmentido pela própria atriz e por sua mãe, Dinah Lohan. A história cresceu pois LiLo começou a deletar todas as fotos de sua conta no Instagram, deixando apenas uma mensagem em árabe que, traduzida, significa “a paz esteja contigo”.

Ela, no entanto, em uma recente entrevista, deu a entender que não descarta a possibilidade. “É um processo se converter a qualquer coisa. Eu respeito todas as religiões. O Islão é uma religião bonita e eu sou uma pessoas muito espiritual… É algo que tenho estudado”, finalizou.