Investigações

Após nova denúncia de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa se apresenta à polícia

Ex-marido da apresentadora passou poucos minutos dentro do departamento de investigações

Ex-marido da apresentadora passou poucos minutos dentro do departamento de investigações
Ex-marido da apresentadora passou poucos minutos dentro do departamento de investigações

AGÊNCIA O GLOBO – O ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa, compareceu nesta sexta-feira ao Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), em São Paulo, para colocar-se à disposição da polícia e das investigações, além de comunicar que abrirá os sigilos fiscais e bancários, após uma nova denúncia da apresentadora que dá conta de fraudes financeiras em negócios que envolviam o casal.

Corrêa passou poucos minutos dentro do departamento. Isso porque ele não foi intimado a prestar depoimento, informou a Globonews. Na porta do local, negou qualquer envolvimento com atividades criminosas.

A visita ao DEIC ocorreu dias após a, a apresentadora Ana Hickmann procurar a Polícia Civil de São Paulo para pedir a abertura de uma nova investigação contra Alexandre Correa por falsificação de assinaturas em empréstimos, fraudes milionárias e outros crimes. A artista contratou uma perícia particular para analisar os documentos envolvidos no caso, e entregou um documento com o resultado na 3ª Delegacia de Fraudes Financeiras.

Segundo a CNN, na documentação assinada pelos advogados de Hickmann, a perícia constatou “fraude contábil nos livros, registros e documentos contábeis e financeiros da empresa, a qual está caracterizada pela utilização de práticas contábeis indevidas que possibilitaram ocultar registros fraudulentos posteriores”.

No mês passado, Ana Hickmann anunciou que decidiu por fim ao casamento de 25 anos com Alexandre após sofrer agressões por parte do ex, que era seu sócio em diversos negócios. Ele nega as acusações e diz que se ela se machucou em uma porta de correr da mansão em que o casal morava. Ela, por sua vez, diz que Alexandre fechou a porta de propósito, para agredi-la.