Após ser criticada, Simaria se pronuncia sobre soco em Fabio Porchat: ‘Sou intensa’
Cantora causou polêmica e foi acusada de intolerância religiosa
Nesta quarta-feira (15) Simaria se pronunciou após ser alvo de críticas por sua participação no programa “Que História é Essa, Porchat?”. Na atração do canal GNT, a cantora narrou um ocorrido em sua vida e foi acusada de intolerância religiosa. Além disso, ela deu um soco no estômago do apresentador Fabio Porchat. Na web, o gesto foi criticado.
“Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: ‘Tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?’. E ele disse: ‘Claro!’. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: ‘Então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'”, começou a sertaneja.
“Ele disse: ‘Fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu’. Eu falei: ‘Então, pronto! Eu vou usar você!’. E o Porchat disse: ‘Tá tudo bem! (risos)'”, completou Simaria, afirmando que não estava sabendo da repercussão nas redes sociais.
Segundo a irmã de Simone Mendes, a única opinião que a importa é “a das pessoas que eu sei que me amam muito”. “Especialmente quando você entende quem você é de verdade, você não está nem aí para o que os outros estão falando. Isso não me afeta”, finalizou.
A assessoria da cantora confirmou que foi algo previamente combinado no camarim, antes do programa, em que Fabio Porchat queria que ela contasse essa história. “Tudo estava combinado entre Fábio e Simaria”, reforçou a assessoria.
Intolerância religiosa
No programa, a sertaneja narrou uma história em que visitou um benzedeiro, que lhe causou desconforto. “O cara dizia: ‘Tem muita inveja em cima de você’. O cara só diz que tem o dia e a noite (risos)”, disse Simaria, em uma parte. A seguir, ela pulou em Porchat. “O benzedeiro me deu uma surra de plantas e o segurança chegou para perguntar se estava bem: ‘A senhora é tão pequenina’”, lembrou ela. O momento repercutiu no Twitter.