MAL PASSADA

Armie Hammer é substituído em filme após ser acusado de canibalismo

Em meio a acusações que envolvem mensagens sobre canibalismo, o ator Armie Hammer, 34, será…

ator Armie Hammer é substituído em filme após ser acusado de canibalismo
(Foto: Reprodução)

Em meio a acusações que envolvem mensagens sobre canibalismo, o ator Armie Hammer, 34, será substituído no filme “Shotgun Wedding”, que protagonizaria ao lado de Jennifer Lopez.

Segundo informações do site TMZ, o ator negou a demissão e disse que ele mesmo pediu para sair da produção porque não pode deixar os filhos no momento para rodar um filme durante quatro meses na República Dominicana.

O motivo de decidir ficar perto dos filhos, de acordo com Armie Hammer, são “os ataques perversos” que tem recebido em meio as acusações de canibalismo. “A Lionsgate está me apoiando nisso e sou grato a eles”, afirmou, referindo-se ao estúdio que produz o filme.

Conhecido pelo sucesso em “Me Chame Pelo Seu Nome”, Armie teve mensagens privadas sobre canibalismo e atos sexuais divulgadas na internet no fim de semana.

Prints de supostas conversas que ele teve com mulheres foram publicados no Twitter. Em uma delas ele teria dito: “Sou 100% canibal. Eu quero comer você. Merda! É assustador admitir isso. Eu nunca admiti isso antes”.

Em outra mensagem envolvendo canibalismo, diz: “Eu cortei o coração de um animal vivo antes e o comi enquanto ainda estava quente”.

A acusação virou notícia em meio ao divórcio conturbado de Armie Hammer com Elizabeth Chambers, 38, com quem foi casado por mais de dez anos. Em outubro, o ator disse que não via os dois filhos há meses e teria exigido que a mulher os trouxesse de volta após longa viagem às Ilhas Cayman.

Idosa serial killer que fazia doces com carne das vítimas morre de covid-19

Jovem é vítima de canibal após encontro usando aplicativo de relacionamento, nos EUA