óbito

Ator de ‘Piratas do Caribe’ morre após ataque de tubarão no Havaí

Tamayo Perry era surfista profissional e trabalhava como socorrista

Ator de ‘Piratas do Caribe’ morre em ataque de tubarão: Tamayo Perry, de 49 anos, morreu na tarde do último domingo (23) após ser atacado por um tubarão enquanto surfava na praia de Malaekahana, no Havaí, Estados Unidos. A informação foi confirmada pela equipe de emergência de Honolulu, capital do Estado. Surfista profissional, Perry interpretou um dos piratas em “Piratas do Caribe: Navegando em Águas Misteriosas” (2011). Também participou do longa “As Panteras Detonando” (2003) e das séries “Lost” e “Hawaii Five-0”.

Segundo a “BBC“, após o ataque, Perry chegou a ser levado de jet-ski para a costa pelos paramédicos, mas não resistiu.

Rick Blangiardi, prefeito de Honolulu, lamentou a perda. “Tamayo era um homem da água lendário e muito respeitado. Ele cresceu aqui e era um grande membro do time de segurança do nosso oceano”, disse.

Desde 2016, o ator trabalhava como socorrista para a Agência de Segurança Oceânica de Honolulu. Como surfista, venceu prêmios internacionais e chegou a surfar a “onda mais mortal do mundo” em Pipeline.

Nas redes sociais, Tamayo Perry compartilhava diversas imagens de sua vida nas ondas, fotos que representam sua religiosidade, e cliques de Emilia Perry, sua esposa.

O ator de Piratas do Caribe era melhor amigo do cantor pop Jack Johnson, que ainda não se pronunciou sobre a morte.

Surfista de 15 anos morre na Austrália após ataque de tubarão; leia