Opinião

Barbra Streisand diz que filme ‘Nasce Uma Estrela’ com Lady Gaga foi ‘uma ideia errada’

Barbra Streisand pode estar mudando de opinião sobre o filme “Nasce Uma Estrela” de Bradley…

"Nasce Uma Estrela" versão de 2018 com Bradley Cooper e Lady Gaga e versão de 1976 com Barbra Streisand e Kris Kristofferson (Foto: Divulgação)

Barbra Streisand pode estar mudando de opinião sobre o filme “Nasce Uma Estrela” de Bradley Cooper e Lady Gaga.

A cantora e atriz, que estrelou a versão de 1976 de “Nasce Uma Estrela” ao lado de Kris Kristofferson, disse em uma nova entrevista sobre o remake de 2018:

“No início, quando soube que seria feito novamente, era para ser Will Smith e Beyoncé, e eu pensei, isso é interessante. Realmente fazer diferente de novo, um tipo de música diferente, atores integrados, achei que era uma ótima ideia. Então, fiquei surpreso quando vi como [o filme] era parecido com a versão que fiz em 1976. ”

Durante o talk show australiano “The Sunday Project”, Streisand disse que achava que o remake (de uma projeto que já teve outros três versões no cinema) era “a ideia errada”, mas que ela “não pode argumentar com o sucesso”. Gaga ganhou seu primeiro Oscar, e o filme recebeu uma indicação de melhor filme e arrecadou US $ 436 milhões mundialmente, produziu um single de sucesso número 1 – o dueto “Shallow” – no processo. No entanto, Streisand acrescentou: “Não me importo tanto com o sucesso quanto com a originalidade”.

Antes de Streisand estrelar ao lado de Kris Kristofferson na versão de 1976 de “Nasce Uma Estrela”, a história já tinha sido levada ao cinema por Janet Gaynor e Fredric March em 1937 e Judy Garland e James Mason em 1954.

No ano do lançamento do filme com Gaga e Cooper em 2018, os dois atores elogiaram Streisand, que aparentemente deu aos dois a sua bênção. Apesar de seus novos comentários, Streisand na época tinha elogiado a versão da história de Cooper e Gaga, dizendo ao site Extra em 2018: “Eu adorei. Eu acho isso maravilhoso. [Gaga é] maravilhosa. ”

No mesmo ano, Streisand disse à Variety: “É bom. Não quero falar sobre isso porque não quero assustar. Eu não posso acreditar que isso foi há 40 anos. Eu acho que [o diretor Cooper] fez um trabalho maravilhoso com [Gaga]. Achei que quando fosse feito seria muito diferente e teria um elenco multirracial, e a música seria rap. Mas é mais parecido com o filme que fiz.”