Agressão

BBB 17: Marcos segue confinado em hotel e vai depor quarta-feira (12)

Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, acusado de agredir Emilly, Marcos continua…

Depois de ser expulso do Big Brother Brasil 17, acusado de agredir Emilly, Marcos continua confinado em um hotel e nesta quarta-feira (12) vai depor na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro.  As informações são do Jornal Extra.

Segundo a publicação, o médico ficará em confinamento até a final do programa, que acontece na quinta-feira (13). Ele estaria hospedado em um hotel na Zona Oeste da capital carioca, perto dos estúdios da Globo, sem dar entrevistas. Marcos teria ficado inconformado com a decisão de expulsá-lo do programa três dias antes do fim do reality.

“Jamais tive a intenção de machucá-la”

Por meio do Twitter, Marcos soltou um comunicado sobre o assunto. “Como todo casal, passamos por momentos de alegria, ansiedade, euforia e tensão”, lê-se. “Jamais tive a intenção de machucá-la ou agredi-la, estou surpreso com tudo o que está acontecendo”, continua o comunicado.

Segundo o post, o BBB tem um formato destinado a levar as pessoas emocionalmente ao seu limite. Para o médico, a consequência disso é os nervos ficarem à flor da pele. À família de Emilly, ele pede desculpas.

Leia, na íntegra: