VAI TOMBAR?

BBB 21: web pede cancelamento da prova ‘bate e volta’; saiba o motivo

Na noite do último domingo (7) foi formado um novo paredão do BBB 21. Arcrebiano,…

BBB 21: web pede cancelamento da prova 'bate e volta'; saiba o motivo
(Foto: Reprodução Gshow)

Na noite do último domingo (7) foi formado um novo paredão do BBB 21. Arcrebiano, Gilberto e Juliette estão na berlinda após uma semana movimentada no reality, marcada principalmente pela saída de Lucas Penteado. Contudo, os internautas estão pedindo a revisão e cancelamento da Prova Bate e Volta, que livrou Karol Conká do paredão.

A prova foi de sorte, com um sistema de registros e mangueiras que levavam para chuveiros. Somente um registro, o de número 17, fazia cair água, molhando os outros dois participantes da disputa e livrando quem escolhesse tal número. Karol escolheu o número 17, e Juliette e Arcrebiano estão no paredão.

Vários usuários do Twitter afirmam que a cantora venceu com a ajuda de Tiago Leifert, apresentador do BBB 21.

Acontece que, o brother precisava ficar em uma marca e falar o número escolhido antes de ir até o registro. Conká escolheu o número 20, que já tinha sido escolhido por Arcrebiano, mas o apresentador a deixou ir até o registro conferir antes de escolher outro número.

Após a prova, outro motivo que fez com que a web pedisse a anulação da Bate e Volta. Durante a madrugada, Karol Conká disse que usou um truque para vencer. Ela afirma que olhou bem para as mangueiras, que estavam à mostra, e percebeu que a 17 estava diferente por conta do fluxo da água.

Em nenhum momento o apresentador Tiago Leifert falou que era proibido fazer uma análise das mangueiras para tentar descobrir qual estava ativada. Portanto, se ela realmente quebrou as regras do BBB 21, isso não ficou bem explicado.

A própria equipe do brother Arcrebiano está pedindo a revisão da prova. Até o momento o diretor do BBB 21, Boninho, não se pronunciou sobre o caso.

Vaza áudio de Boninho sobre Lucas; ouça aqui

Vaquinha para ajudar Lucas derruba site por excesso de acessos; leia aqui