Vídeo

BBB 23: Key detona Bruna Griphao: “Uma coitada”; veja vídeo

Key Alves detonou a sister Bruna Griphao e outras do BBB 23. Em conversa com…

Key detona Bruna

Key Alves detonou a sister Bruna Griphao e outras do BBB 23. Em conversa com Fred Nicácio e Gustavo na academia, a jogadora de vôlei criticou algumas das mulheres do reality show da Globo. O trio articulou a formação do primeiro paredão e tentaram encontrar alvos em comum para a berlinda.

+ Antônio Fagundes barra espectadores atrasados em teatro; polícia é acionada

+ BBB 23: Tina chora ao falar de MC Guimê: “me tornei fumante”

“Não consigo conversar com elas. As meninas não sabem nem o alfabeto para conversar. Na prova, dançando TikTok. Aí vem tirar onda com a gente? Ah, me respeita. Fiquei p*ta. Falei para ele: ‘Se quiser, a gente vai nelas'”, afirmou Key Alves, referindo-se a Gustavo na conversa na academia com Fred Nicácio.

Em seguida, eles usaram o painel tático para palpitar sobre os adversários. “O que mais me incomoda, de verdade, é ela”, disse Key, segurando o boneco de Bruna Griphao. “Essa daqui é uma coitada que anda junto com essa aqui”, prosseguiu, desta vez pegando a caricatura de Larissa, que forma dupla com a atriz.

Key também disparou contra Paula: “E ela. Essa sabe falar”. Fred Nicácio concordou com a amiga: “Afiadíssima”. Eles também avaliaram quem pode receber voto na formação do paredão. “Eu acredito que a dupla que vai embora tem que ser essa daqui”, disse o médico, apontando para as imagens de Bruna Griphao e Larissa.

“Você acha que o povo vai votar?”, indagou Key, que ouviu de Fred Nicácio: “Não sei”. Ela apontou outra dupla que poderá ir para a berlinda: Cristian e Marvvila, alvos de boa parte dos brothers em conversas que eles tiveram ao longo da terça-feira (17). “Um voto, pelo menos, para o paredão, será nesses dois aqui, da casa ou do líder”, garantiu a atleta.

Veja vídeo

Festa de Anitta

Nesta quarta-feira, Anitta vai estrelar a pista do BBB 23. Mas, para se apresentar na casa, deverá seguir algumas regras.

Segundo o DJ Alok, em entrevista ao colunista de Splash Lucas Pasin, a direção do programa define a postura que os artistas terão nos shows dentro da casa.

“Tem uma regra que, quando você vai tocar lá, não pode olhar no olho de ninguém. Não pode falar o nome de ninguém. Se olhar ou falar de alguém, tem que falar de todo mundo”, confessou no camarim do Baile da Santinha, em Salvador.