BBB 26: esposa de Pedro se pronuncia após brother revelar que já traiu, mas que não perdoaria traição
“Ela aceitou algo que eu nunca aceitaria”, disse o brother, chorando
A esposa de Pedro, participante do BBB 26, se pronunciou nas redes sociais após o brother revelar no reality que já traiu, mas afirmar que não perdoaria uma traição caso a situação fosse inversa. A declaração do confinando repercutiu fora da casa e gerou reação do público.
- Seu parceiro está te traindo? Especialistas apontam características comuns em homens infiéis
Durante conversas ao longo da quinta-feira (15), Pedro Henrique Espíndola contou aos colegas que já cometeu adultério e que foi perdoado pela companheira, Rayne Luiza. Em diálogo com o legendário Brígido, o curitibano afirmou que, se fosse traído, não conseguiria agir da mesma forma. “Ela aceitou algo que eu nunca aceitaria”, disse o brother, emocionado.
No início da noite, Rayne Luiza usou os stories do Instagram para comentar o assunto. “Estou vivendo um momento delicado, de grande exposição. Estou cuidando da minha família e da minha saúde emocional. Agradeço muito o carinho e o respeito. Falarei no momento certo”, escreveu.
- Xixi sentado ou em pé: hábito de Juliano Floss do BBB realmente previne câncer de próstata? Veja
O casal está junto há mais de dois anos e espera a primeira filha, Aurora, que deve nascer em março. Existe a possibilidade de a criança nascer enquanto Pedro ainda estiver confinado no BBB 26.
Dentro da casa, Pedro chorou ao falar sobre o episódio e demonstrou gratidão à esposa. “Ela faz tudo pela família. Aceitou algo por causa da nossa família. Prefiro perder os R$ 5 milhões do que perder minha família”, declarou. Em outra conversa, com Breno, o brother confessou estar apreensivo por ter tornado pública a situação. “É um negócio muito íntimo. Tenho medo de usarem isso contra mim”, desabafou.
Pedro Henrique tem 22 anos, é vendedor ambulante de flores e trufas e também mantém uma floricultura digital. Natural de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba, ele mora atualmente na capital paranaense.