CONVERSAS ÍNTIMAS

Bia Miranda confirma troca de mensagens picantes com Vini Jr. após exposição de Gato Preto

Influenciadora reconheceu o contato ocorrido antes do relacionamento dele com Virgínia Fonseca

Após ser exposta por Gato Preto, Bia Miranda admite conversas íntimas com Vini Jr. (Foto: Reprodução/Instagram)

(O Globo) As revelações sobre as conversas íntimas de Vini Jr. com outras mulheres, mesmo durante seu relacionamento com Virgínia Fonseca, seguem ganhando destaque nas redes sociais. O influenciador Gato Preto foi o responsável pela última exposição, ao divulgar uma troca de mensagens picantes entre o jogador do Real Madrid e sua ex-namorada, Bia Miranda, mãe da sua filha.

Em uma live no TikTok com Fabi Barbosa, Gato Preto contou que Bia fazia questão de compartilhar as interações com o atleta. Uma das mensagens reveladas teria sido enviada justamente no dia do aniversário de Vini Jr., ocasião em que ele organizou uma grande festa com a presença da atual parceira.

Durante a transmissão, o influenciador ainda comentou que Vini Jr. chegou a enviar uma foto íntima para Bia Miranda. “Com todo respeito, hein, pretão. Bilionário, bonito, mandando foto dos bagulho [órgão sexual] e [falou] ‘será que eu aguento com você?'”, relatou Gato Preto.

Em tom de crítica, ele acrescentou um recado para o jogador: “Papo de putão, bilionário, deixa as minas te cobiçarem”. Em seguida, destacou: “Se pegou ou não pegou, ninguém sabe, mas é o ego dela. [Mostrar] ‘ai, olha quem tá me chamando’.”

Quando questionado sobre a possibilidade de reconciliação entre Vini Jr. e Bia, o criador de conteúdo foi enfático. “Ela é mãe da minha filha, apenas isso, acabou”, concluiu.

Após o episódio, Bia Miranda confirmou que houve, sim, a troca de mensagens com o jogador e comentou sobre Virginia Fonseca. “Isso aconteceu, sim, uns tempos atrás. Eu estava solteira e ele também”, explicou ao colunista Lucas Pasin.

Sobre a continuidade do contato entre ela e Vini Jr. durante o relacionamento do atleta com Virgínia, Bia garantiu: “Não trocamos mais. As mensagens foram antes [da Virgínia]”. Questionada sobre a exposição feita por Gato Preto, ela preferiu não se aprofundar no assunto. “Não quero falar sobre o ex”, encerrou.