bêbados

Bia Miranda e Gato Preto posaram com bebidas alcoólicas antes de bater Porsche; veja fotos

Influenciadores não fizeram teste do bafômetro

Bia Miranda e Gato Preto com bebidas alcoólicas antes de bater porsche veja fotos Influenciadores não fizeram teste do bafômetro
Foto: Reprodução

Os influenciadores Bia Miranda e Gato Preto bateram o Porsche conversível em outro veículo na manhã desta quarta-feira, dia 20, em São Paulo, ao furar um sinal vermelho. Segundo reportagem do “Bom dia SP”, da TV Globo, a colisão ocorreu por volta das 6h30 e quando a polícia chegou, os influenciadores não estavam mais no local, portanto não realizaram o teste do bafômetro.

Nas redes sociais, horas antes do acidente, por volta das quatro da manhã, Bia Miranda e Gato Preto apareceram em um camarote de uma balada paulistana ao lado de amigos. Várias bebidas alcoólicas aparecem no ambiente. Em um dos vídeos, a neta de Gretchen aparece bebendo. Em outro, Gato Preto abre mais uma garrafa.

Segundo o G1, o motorista do veículo atingido e o filho dele foram levados ao hospital na Zona Sul de São Paulo. O garoto bateu a cabeça o airbag e teve um ferimento na mão.

Gato Preto também chegou a publicar nas redes sociais um ferimento na mão que sofreu e a volta para casa por carro de aplicativo. Horas depois, ele apareceu enrolado na coberta e mostrou uma conversa de Whatsapp com um amigo: “real gângster”, diz a mensagem.

Bia Miranda e Gato Preto posaram com bebidas alcoólicas antes de bater Porsche; veja fotos

Bia Miranda e Gato Preto com bebidas alcoólicas antes de bater porsche veja fotos Influenciadores não fizeram teste do bafômetro
Foto: Redes Sociais
Foto: TV Globo

Bia Miranda é alvo de operação contra o ‘Jogo do Tigrinho’; Maumau é preso em flagrante

A influenciadora Bia Miranda está entre os alvos da operação contra o ‘Jogo do Tigrinho’, deflagrada pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. O influenciador Maumau foi preso em flagrante durante o cumprimento de mandado em sua casa, em Arujá (SP), onde os agentes encontraram uma arma de fogo com numeração raspada. Batizada de Operação Desfortuna, a ação mira um esquema de promoção ilegal de jogos de azar on-line, como o popular “Jogo do Tigrinho”. Além de Bia Miranda e Maumau, outros nomes conhecidos nas redes sociais, como Buarque, também são investigados. Continue lendo…