Cinema

Bilheteria EUA | ‘Demon Slayer’ passa ‘Mortal Kombat’ em disputa acirrada e assume primeiro lugar

Depois de perder por pouco o primeiro lugar no fim de semana de estreia, o…

(Foto: Reprodução/Toho Aniplex)

Depois de perder por pouco o primeiro lugar no fim de semana de estreia, o filme em anime “Demon Slayer: Mugen Train” passou “Mortal Kombat” nas bilheterias norte-americanas neste final de semana.

A aventura de ação anime “Demon Slayer” deve terminar o fim de semana com vendas de ingressos de $ 6,4 milhões, enquanto “Mortal Kombat” está logo atrás com $ 6,2 milhões entre sexta e domingo. Ambos os filmes estrearam no último fim de semana e caíram cerca de 70% em relação às primeiras apresentações.

“Demon Slayer”, que está tocando em 1.915 locais na América do Norte, arrecadou impressionantes $ 34,1 milhões nos EUA e Canadá até o momento. O longa, da Funimation e Aniplex, ultrapassou “Dragon Ball: Super Broly” ($ 30 milhões) para se tornar a terceiro obra de anime de maior bilheteria na América do Norte.

Ao redor do mundo, o mais recente “Demon Slayer” já bateu vários recordes de bilheteria. No Japão, tornou-se o filme de maior bilheteria de todos os tempos, com vendas de ingressos ultrapassando US $ 368 milhões. É também o filme de anime de maior bilheteria de todos os tempos, com US $ 423 milhões mundialmente.

“Mortal Kombat”, uma adaptação do popular videogame inspirado em artes marciais, arrecadou US $ 34 milhões em duas semanas. Essas receitas são notáveis ​​já que o lançamento da Warner Bros. está passando simultaneamente no HBO Max.

Em terceiro lugar, “Godzilla vs. Kong”, um filme também da Warner Bros. e Legendary, arrecadou US $ 2,7 milhões em 2.753 telas. O mashup de monstros arrecadou até agora $ 90 milhões nas primeiras cinco semanas nos EUA.

O longa de terror “Separation” estreou agora e arrecadou US $ 1,8 milhão em 1.751 locais.

E o thriller de ação da Universal “Ninguém” fechou o Top 5 acumulando US $ 1,2 milhão em seu sexto fim de semana de lançamento. No total, o filme estrelado por Bob Odenkirk arrecadou US $ 23 milhões.