assista ao vídeo

Bissexual, Roberta Miranda fala sobre cantores enrustidos: “O mundo sertanejo é hipócrita”

"Quantos têm contrato aí só para dizerem quem são casados", disse a artista

Bissexual, Roberta Miranda fala sobre cantores enrustido mundo sertanejo é hipócrita Quantos têm contrato só para dizerem quem são casados
Foto: Divulgação

A cantora Roberta Miranda voltou a falar abertamente sobre sua vida pessoal e não poupou críticas ao que considera a hipocrisia de parte dos artistas do meio sertanejo. Assumidamente bissexual, a artista de 68 anos reafirmou seu orgulho pela própria orientação e alfinetou colegas que, segundo ela, vivem como cantores enrustidos para manter a imagem junto ao público.

Após assumir o namoro com Daniel Torres, segurança e mecânico pernambucano de 24 anos, Roberta gravou um vídeo para as redes sociais reforçando:

“Eu sou bi, ok? A vida é minha. Eu faço dela o que eu quiser. Você não paga as minhas contas, não sente a minha dor, não sente nada por mim. Eu sou bi, com muito orgulho.”

No mesmo desabafo, a cantora afirmou que o mundo sertanejo é hipócrita e que muitos artistas mantêm relacionamentos forjados para aparentar heterossexualidade.

“No nosso meio tem muito. Eu não quero falar, mas vocês não são bobinhos, né? Não adianta ter filhos, casar… todo mundo sabe quem é quem. Imagina que os gatinhos vão perder as mulheres como suas fãs? Não é mesmo, a hipocrisia?”

Miranda também comentou sobre a cumplicidade silenciosa da mídia e de parte do público, que, segundo ela, preferem fingir que acreditam nessas aparências. “Claro que a gente entende que tem que constituir uma família, mostrar esposa ou namorada. Quantos têm contrato só para dizer que são casados… Mas acho o nosso mundo sertanejo muito hipócrita”, reforçou.

Por fim, a cantora deixou claro que assumir um romance com um homem não significa se distanciar da comunidade LGBTQIA+. “Eu não abandono aquilo que sou”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: