cantor está triste

“Bolsonaro é um vencedor, o povo o admira”, diz Latino

"Quanto ao resultado das eleições, fiquei triste, mas vida que segue", disse intérprete de 'Festa no Apê'

Bolsonarista com orgulho, o cantor Latino concedeu uma entrevista ao portal F5, na qual comenta a derrota do atual presidente para Lula (PT) nas eleições 2022. Segundo o intérprete de ‘Festa no Apê‘, Jair Bolsonaro (PL) é um vencedor: “Basta colocá-lo na rua e ver como o povo o recebe, o admira”, disse.

Latino não esconde a tristeza mas diz que não há sentimento de derrota. “Não houve derrota, independente do resultado nas urnas. Fiquei triste, mas vida que segue”.

Na entrevista, o ex de Kelly Key disse que foi “vítima de censura” ao ter suas redes sociais bloqueadas por ordem judicial antes do segundo turno, quando insinuou que, se Lula fosse eleito, banheiros do país passariam a ser unissex. Na época, o ministro Alexandre de Moraes, presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), entendeu que a publicação buscava “desinformar a população acerca de temas sensíveis”. Ou seja: fake news.

“Infelizmente e, de maneira equivocada, fui tratado como uma espécie de radical. Mas, o que mais lamento é ter sido vítima de censura”, disse.

Latino ainda disse que, apesar de ser próximo de Bolsonaro, não o procurou após as eleições. “Não me senti no direito de incomodá-lo. Mas sei que, caso o procurasse, ele seria receptivo como sempre foi com todos”.

O intérprete de “Renata, ingrata” aproveitou para negar os boatos de que estaria planejando sair do Brasil para não viver no país sob o governo de Lula. “Sou brasileiro com muita honra e a minha camisa sempre será verde e amarela. Jamais abandonaria o barco por causa de uma maré mais intensa”.

Latino é denunciado por intolerância religiosa após fala sobre morte de macaca