Bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça iria ao show da cantora em Caratinga

Um dos bombeiros que atuou na operação de resgate do avião que transportava Marília Mendonça…

Bombeiro Marília Mendonça Johnn Leno era fã da artista. Bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça iria ao show da cantora em Caratinga
(Foto: Montagem Reprodução Redes Sociais)

Um dos bombeiros que atuou na operação de resgate do avião que transportava Marília Mendonça (1995-2021) e outras quatro pessoas, iria ao show da cantora em Caratinga (MG). O bombeiro Johnn Leno era fã da artista e publicou um longo texto nas redes sociais.

“Passamos da espera pelo fim do expediente para ir curtir o show da Marília Mendonça para o resgate da mesma e os demais que com ela estavam”, escreveu.

“A princípio, estava deslocando para a ocorrência sem saber que se tratava do avião da mesma [Marília]. Ao tomar ciência da informação, veio aquele choque. Ocorrência que traz um grande trauma, visto que se trata de uma pessoa que faz parte da vida de milhões de pessoas, inclusive a minha”, publicou o bombeiro.

Johnn Leno compartilhou uma foto com os colegas de trabalho para homenagear Marília Mendonça. “Teve uma passagem rápida, porém meteórica. Vai com Deus, Marília, que Deus a tenha junto dele. Você fez história! [Na foto está] Parte da equipe que realizou o resgate”.

“Um fã que estava ansioso, esperando o fim do expediente administrativo para ir ao tão esperado show. Um fã que ao ser acionado para a ocorrência de queda de avião, sem ter ideia do que iria encontrar ali, largou tudo o que estava fazendo e de pronto deslocou para o local”, escreveu o bombeiro.

Leia na íntegra a publicação do bombeiro que atuou no resgate de Marília Mendonça:

Policial precisou atirar para evitar furto dos pertences de Marília Mendonça em avião

Um policial militar que esteve no local em que o avião com a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) caiu em Caratinga, Minas Gerais, precisou atirar para evitar que pertences da artista fossem furtados.

Segundo informações do G1, o PM Marcio Pereira da Silva precisou usar uma arma com balas de borracha para evitar que pessoas que rondavam o local levassem o que estava dentro do avião. Quatro pessoas foram vistas com lanternas no meio da madrugada tentando chegar até a aeronave. Continue lendo…

LEIA TAMBÉM:

• A Fazenda: Peões cantam e falam sobre Marília Mendonça sem saber da morte: VÍDEOS