PLIM PLIM

Bruna Marquezine não renova contrato fixo com TV Globo

A atriz Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo publicação da…

Atriz publicou imagem no Stories do Instagram. Bruna Marquezine faz selfie de biquíni e surpreende fãs: foto Bruna Marquezine de biquíni
Atriz Bruna Marquezine (Reprodução/Instagram)

A atriz Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da TV Globo. Segundo publicação da Revista Veja, o acordo mudou desde meados do ano passado. Na época, Bruna “manifestou a vontade de ter mais tempo para os estudos – no Brasil e fora do país” e, de comum acordo, o contrato não foi renovado.

Bruna Marquezine tinha contrato fixo com a emissora desde 2003, quando interpretou a personagem Salete, na novela Mulheres Apaixonadas. Agora a atriz tem contrato por obra.

Indícios sobre a mudança de contrato já vinham aparecendo há tempos. O primeiro deles foi a não participação da global na vinheta de final de ano de 2019, que reúne a “elite” de apresentadores e atores da TV Globo.

Posteriormente, em uma entrevista para o canal da amiga Giovanna Ewbank, a ex-namorada de Neymar disse que não havia sido demitida, mas que também não poderia comentar sobre o assunto. “Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, disse Bruna Marquezine.

O último trabalho da atriz na Globo foi em Deus Salve o Rei (2018), como a vilã Catarina.

Além de Bruna Marquezine, outros contratos desfeitos

Em novembro de 2019 foi noticiado que a Globo estava estudando romper o acordo de vários artistas veteranos. Em abril do mesmo ano, Otaviano Costa não renovou o contrato de mais de uma década com a emissora. Em janeiro deste ano, foi a vez do autor de novelas Aguinaldo Silva e do ator Malvino Salvador deixarem a Globo após anos de parceria.

Malvino Salvador deixa a Globo após não ter contrato renovado

Último trabalho de Malvino foi em “A Dona do Pedaço”. Assim como Bruna Marquezine, ele não renovou contrato fixo (Foto: Reprodução)

*Com informações da Revista Veja