lembranças

Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe antes de morrer

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista a Igor Cavalari e Thiago Marques no podcast…

Apresentadora foi a madrinha do primeiro casamento do comandante da 'Praça'. Carlos Alberto de Nóbrega revela último pedido de Hebe
(Foto: SBT)

Carlos Alberto de Nóbrega concedeu uma entrevista a Igor Cavalari e Thiago Marques no podcast ‘Podpah’ na noite da última quinta-feira (9) e, entre outras revelações, confessou o último pedido que Hebe Camargo fez a ele antes de morrer. A apresentadora morreu em setembro de 2012 e o que ficou desde então foi saudade.

Segundo o comandante da ‘A Praça é Nossa‘, ele tentou visitá-la em um hospital em São Paulo quando ela estava internada, mas não foi autorizado a entrar no quarto.

Carlos Alberto pediu para falar com a apresentadora, mas foi recebido pelo sobrinho dela –Claudio Pessutti (1950-2021). “Ele disse para eu não ficar chateado, porque a ordem era para não entrar ninguém”, acrescentou.

Depois, a loira ligou para dar uma satisfação e fazer um último pedido. “Ela disse: ‘Não quero que você me veja feinha'”, disse Carlos Alberto de Nóbrega com a voz embargada ao lembrar de um dos últimos telefonemas que recebeu de Hebe.

“A Hebe deixou saudade. Quando ele já estava ruim, ninguém podia vê-la. Ela não queria. Por coincidência, um tio estava internado no mesmo lugar. Então, vai que cola. Só que tinha um segurança da porta”, revelou.

Carlos Alberto de Nóbrega ainda lembrou que Hebe foi madrinha de seu primeiro casamento, em 1956, com Marilda de Nóbrega. “Ela me ajudou numa fase muito difícil da minha vida, em que estava com alguns problemas. Eu não ia a casa dela, mas ficávamos no telefone até duas horas da manhã”.

Hebe morreu em 29 de setembro de 2012, em São Paulo aos 83 anos após sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto dormia. O corpo foi velado no Palácio dos Bandeirantes sede do governo do estado de São Paulo e sepultado no cemitério Gethsemani.

Na semana seguinte à morte da artista, em sua homenagem, a avenida Perimetral em São Paulo foi renomeada para avenida Hebe Camargo, bem como o teatro do CEU do bairro de Paraisópolis, ambos localizados na Zona Sul da cidade.

LEIA TAMBÉM:

+ Pais pedem demissão de professora do jardim de infância: ‘Seu corpo distrai os alunos’

+ Em show com cachê de R$ 1 mi, Gusttavo Lima evita falar sobre polêmicas

+ Graciele Lacerda fala sobre relação de Wanessa Camargo e Dado Dolabella