revolta

Carol Castro detona Virginia na Grande Rio: “ganha dinheiro em cima de pobre”

“Isso não pode continuar”, disparou a atriz

Carol Castro detona Virginia na Grande Rio: "ganha dinheiro em cima de pobre" “Isso não pode continuar”, disparou a atriz

A atriz Carol Castro se posicionou nas redes sociais contra a escolha de Virginia Fonseca como rainha de bateria da Grande Rio. Ao comentar sobre a decisão, Carol respondeu o comentário de uma internauta que disse que a nora de Leonardo “ganha dinheiro em cima de pobre“. A declaração faz referência à participação da influenciadora na CPI das bets, que investiga a divulgação de jogos de azar.

“Isso não pode continuar”, disparou a atriz, que já ocupou o mesmo posto na escola de samba Salgueiro, entre 2005 e 2006. O comentário de Carol Castro foi feito em uma postagem que criticava a incoerência da escolha de Virginia, especialmente em um ano em que o enredo da Grande Rio fala sobre o movimento pernambucano Manguebeat, que surgiu exatamente para denunciar desigualdades sociais e a pobreza.

“Aí colocam a Virginia como rainha de bateria. Ela, que há uma semana estava depondo na CPI das bets, justamente por enganar pobre e ganhar dinheiro em cima deles. Isso não pode continuar, certo?”.

Vale ressaltar que, segundo o Extra, antes da Grande RioVirginia tentou comprar o posto de rainha de bateria em outras escolas de samba do Rio. A influenciadora, segundo fontes ouvidas pelo jornal, tentou negociar com a Unidos da Tijuca. “Sem sucesso, voltou suas atenções para a Mocidade Independente de Padre Miguel, mas esbarrou na resistência da comunidade e na força a atual rainha e esposa do bicheiro Rogério Andrade. Mesmo com uma bolada sobre a mesa, Virginia não teve sucesso”, publicou o Extra.

Anúncio oficial de Virginia na Grande Rio

A confirmação de Virginia como sucessora de Paolla Oliveira no posto de rainha de bateria da Grande Rio aconteceu nesta sexta-feira (22). A influenciadora visitou o barracão da escola, na Cidade do Samba, e posou ao lado da diretoria e de membros da agremiação.

A repercussão nas redes sociais foi imediata — e negativa. Nos comentários da própria página da Grande Rio, fãs criticaram a decisão. “Não queremos Virginia como rainha. Essa mulher é tudo de errado”, disparou um seguidor. “Merecemos uma rainha digna e que pelo menos saiba onde fica Caxias”, escreveu outro. Após a enxurrada de críticas, os comentários nas postagens foram limitados.

Presidente da Grande Rio defende escolha

O presidente de honra da Grande Rio, Jayder Soares, defendeu a escolha de Virginia Fonseca. “Agora é tudo oficial, é de verdade. Ela é linda, maravilhosa, vai dar show de samba, vai fazer tudo que for possível. E ela está a fim. Quando a pessoa está a fim, não tem problema nenhum”, afirmou.

Ele ainda destacou a influência da influenciadora: “São 54 milhões de seguidores dela que agora também vão torcer pela Grande Rio”, completou.