Clube das Desquitadas vai virar série
Com produtoras de Sex and the City, elenco já até foi escolhido
Há cerca de um mês, começou a correr o boato de que a Netflix iria fazer uma série baseada na comédia de 1996 O Clube das Desquitadas, estrelada por Goldie Hawn, Diane Keaton e Bette Midler. Agora, o Deadline confirmou que o projeto da série realmente existe, mas pela TV Land.
Com produção de Jenny Bicks e Karen Rosenfelt de Sex and the City e roteiro de Rebecca Addelman de The New Girl, o canal já se prepara para gravar o piloto para avaliar se seguirá adiante com a série. Neste meio tempo, as três protagonistas já foram selecionadas.
Alyson Hannigan de How I Met Your Mother vive Maggie, uma professora de Inglês da Universidade de São Francisco que está frustrada com quão rotineira e parada sua vida se tornou – especialmente seu casamento.
Megan Hilty, de Smash, é Kim, uma antiga atriz muito bem-sucedida de Hollywood, mas que ficou muito velha para conseguir o papel de donzela e mocinha das grandes produções. Atualmente, ela só consegue papéis pequenos em comerciais. Ela tem um filho de oito anos, é carente e obcecada pelo próprio corpo.
Quem fecha o rol de protagonistas é Vanessa Lachey, de Dads, como a chef Sasha. Ao contrário das outras duas, a vida de Sasha vai bem, com exceção de um detalhe: ela está sendo precionada para a namorada para casar, mas não se considera pronta para assumir um compromisso de longa data – e nem tem certeza se realmente ama a sua cara-metade.
Como se pode ver, a nova série não será uma adaptação direta do filme original. Na nova versão, as três amigas se encontram no enterro de um antigo amigo de Ensino Médio e após conversarem sobre seus problemas financeiros e amorosos, resolvem se unir.